quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Relatos de uma vida sem amor.

E minhas vontades diminuem a cada instante.
É como se faltasse um pedaço de mim,como se faltasse algo importante,sabe aquela sensação de que perdemos algo e procuramos em todo os bolsos sem ao menos saber o que procurar,é esta sensação que me invade.
Eu não sei ao certo se preciso de um amor,ou de um novo amigo,de novas aventuras,ou da minha depressão alternativa,se devo acreditar mais,confiar mais,ou parar de me iludir e me enganar menos.
Se me deito e paro pra pensar,me vem logo um turbilhão de pensamentos,seria a senescência ? Dizem que essa faze é pertubadora ! 
Mas não sei o que é... Se ao menos eu pudesse me responder todas as duvidas,perguntas que ninguém poderá responder,ou será que o propósito delas seria serem sempre duvidas? Eu não sei! ja estou velho demais pra pensar nisso.
E aquela paixão que você se obriga a ter,só pra ter em quem pensar nas noites vazias,em quem comenta quando o assunto acaba na roda amigos,e embora você o ache um chato e olhe pra ela com fundo da sua alma sem nenhuma afeição,você o mantém ali, por um simples capricho.
E as pessoas chatas que você insiste em manter perto de você,nem você mesmo sabe o motivo de tanta burrice,e a olha por horas com uma cara feliz e simpática,mas com o pensamento longe,pois nenhuma palavra dita ali te interessa,e mesmo assim você insisti em ter ela perto de você.
E sabe qual a pior coisa de tudo isso? É que você não percebe quem realmente te merece,quem realmente te ama,e cego e iludido com tantas bobagens reluzentes você as magoá e não admite isso por nada.
O tempo passa, você cai na real e sempre volta pra corrigir todos os seus erros,mas embora você volte o tempo não tem esse poder, e tudo que você tem agora são idéias,idéias de como teria sido se você tivesse dado valor a quem realmente mereceu,a quem ficava feliz com um simples olhar,ou alguma graça sua,de como teria sido se você tivesse amado quem tanto te amou.
E nessas reflexões em forma de pensamentos  você se da conta de que o que realmente importa é o amor.Seja ele da família ou de outro alguém,você ate vive sem ele,mas o final da história concerteza não vai ter os créditos que você tanto sonhou.
                                                              By: Dona Kelly

Um comentário:

  1. Olá! gostei muito desse texto...vejo que partilhamos de um gosto supremo por escrever sobre sentimentos!

    ResponderExcluir