quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu costumava acreditar,

em todo mundo, que as coisas eram fáceis, que tudo tinha jeito. 
Mas o tempo vai passando e a gente vai aprendendo.


Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário