quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Relatos de uma vida sem amor.

E minhas vontades diminuem a cada instante.
É como se faltasse um pedaço de mim,como se faltasse algo importante,sabe aquela sensação de que perdemos algo e procuramos em todo os bolsos sem ao menos saber o que procurar,é esta sensação que me invade.
Eu não sei ao certo se preciso de um amor,ou de um novo amigo,de novas aventuras,ou da minha depressão alternativa,se devo acreditar mais,confiar mais,ou parar de me iludir e me enganar menos.
Se me deito e paro pra pensar,me vem logo um turbilhão de pensamentos,seria a senescência ? Dizem que essa faze é pertubadora ! 
Mas não sei o que é... Se ao menos eu pudesse me responder todas as duvidas,perguntas que ninguém poderá responder,ou será que o propósito delas seria serem sempre duvidas? Eu não sei! ja estou velho demais pra pensar nisso.
E aquela paixão que você se obriga a ter,só pra ter em quem pensar nas noites vazias,em quem comenta quando o assunto acaba na roda amigos,e embora você o ache um chato e olhe pra ela com fundo da sua alma sem nenhuma afeição,você o mantém ali, por um simples capricho.
E as pessoas chatas que você insiste em manter perto de você,nem você mesmo sabe o motivo de tanta burrice,e a olha por horas com uma cara feliz e simpática,mas com o pensamento longe,pois nenhuma palavra dita ali te interessa,e mesmo assim você insisti em ter ela perto de você.
E sabe qual a pior coisa de tudo isso? É que você não percebe quem realmente te merece,quem realmente te ama,e cego e iludido com tantas bobagens reluzentes você as magoá e não admite isso por nada.
O tempo passa, você cai na real e sempre volta pra corrigir todos os seus erros,mas embora você volte o tempo não tem esse poder, e tudo que você tem agora são idéias,idéias de como teria sido se você tivesse dado valor a quem realmente mereceu,a quem ficava feliz com um simples olhar,ou alguma graça sua,de como teria sido se você tivesse amado quem tanto te amou.
E nessas reflexões em forma de pensamentos  você se da conta de que o que realmente importa é o amor.Seja ele da família ou de outro alguém,você ate vive sem ele,mas o final da história concerteza não vai ter os créditos que você tanto sonhou.
                                                              By: Dona Kelly

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E na troca de olhares,

os rostos se aproximam,os lábios se tocam,uma sensação unica,uma mistura de medo e extrema felicidade.
Ela nervosa,ele segura sua mão com a intenção de acalma-la, o mundo parece já nao existir,as palavras perdem o significado o que predomina é o olhar e a suave respiração de ambos.
Ela agora o olha com vergonha,ele a olha como mulher.O silencio assusta,mil perguntas caladas,o coração acelerado, ate que ele numa atitude de coragem quebra o silencio,olha bem fundo nos olhos dela,a beija e diz com todas as letras o mais sincero te amo que alguém poderia ouvir.
Ela está admirada com a cena,parecia ate filme de romance,aqueles que ela assistia nas madrugadas se matando com as pipocas,e sonhando com o amor,agradece.
Ele confuso,não entende o porque.
Ela o responde: Por me fazer entender...
Ele ainda mais confuso: Entender?
Ela o responde novamente: Sim! Entender que o amor e a felicidade não se sente,se vive.
Sendo assim,obrigada também! diz ele.
Pelo que? intrigada pergunta.
Ele: Por me mostrar o que é a felicidade e o amor.
Ela maravilhada com a declaração o beija e diz o amar muito,ele emocionado com tanta
perfeição simplesmente a ama,a ama como se fosse ultima coisa a fazer na vida. 
                                                                                                  By: Dona Kelly

domingo, 12 de dezembro de 2010

Até parece que você já tinha

O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar



Equalize - Pitty

Amor eterno...

 Ele olha pra ela com aquele olhar de paixão,ela já o olha como quem  nao quer mais.
 Ele diz que tudo não pode acabar assim,ela chora e diz que o amor acabou,ele arruma mil maneiras pra reverter a situação,mas ela durona resiste e se mantem firme a sua decisão.
  Ele relembra  momentos incriveis a dois,ela sorri mas diz mais uma vez que não da mais.
Eles começam a discutir e no calor da briga,ela confessa estar doente e diz não querer a piedade dele.
  Ele sorri com alivio e pergunta ser por isso que ela não queria mais,ela acena com a cabeça e já com a voz travada diz que sim,que ele não merece sofrer por ela.
  Ele corre e a abraça bem forte,já quase chorando diz amar ela loucamente,que iriam superar tudo juntos,que nada o faria mudar de idéia.
   Ela feliz mas receosa agradece,ele sorri e a beija como se fosse o 1º ou o ultimo beijo.
  No fim da tarde foram ver o por sol numa montanha distante e silenciosa,a unica coisa que se podia ouvir era o amor,sim o amor, que transformava até mesmo os sons mais estranhos nos mais bonitos.
  Com aquele cenário parecia ate estar tudo bem,faziam juras de amor,trocavam beijos eternos,faziam planos para ate mesmo além da vida e juraram viver cada dia como se fosse o ultimo.
   Os dias foram passando,e o tempo cada vez mais estreito,eram dias bons e outros ruins,noites e noites no hospital,mas ele sempre ali,ao lado dela sem abandona-la um minuto.
   Como o esperado não demoro muito tempo para ela seguir seu caminho,foi um baque mesmo assim.Ele jurou nunca se casar ou amar um outro alguém.Mas não foi o ocorrido,os anos se passaram e ele se casou e teve filhos,uma familia normal como qualquer outra.Mas nunca esqueceu o seu 1º amor,por vezes era como se ouvisse ela chamar seu nome,por vezes era uma saudade normal,outras era tão intensa que parecia não ter fim.
  O tempo passou e ele já velho e debilitado,internado por acaso no mesmo quarto que sua amada partiu,já quase sem voz devido a idade chama por ela e como um milagre, talvez ate mesmo seja um,ela esta ao seu lado e diz para ele não ter medo porque agora estariam juntos para todo o sempre.
 Ele olha pra ela com um sorriso calmo e diz ter esperado por isso a vida inteira e que nunca a esqueceu,e ela tão serena  responde: eu sei,sempre estive ao seu lado...
 E com o mais belo semblante, os dois de mãos dadas seguem juntos a eternidade.
                                                                        
                                                                                         By: Dona Kelly

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Não importa,

em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.


William Shakespeare

Meu mundo,

se resume a momentos.
Momentos de dor,momentos de amor,momentos de carinho,afeto e rancor.
Momentos felizes,momentos de amigos,momentos incríveis,momentos de crises.
Momentos só meu,momentos com todos,alguns eternos outros tolos.
E é de momentos que se vive,cada dia é como se fosse uma pagina do meu livro,
e cada pessoa é como se fosse um personagem cabe a cada uma ter um papel principal
ou ser apenas figurante.
                                                                   By: Dona Kelly

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sabe aquela minha caixinha de decepção?

e aquela minha caixinha de sofrimento,aquela de raiva,
a de ciúmes,de desejo,e a de mentiras?
Você faz parte de todas elas agora!
Mesmo com tudo isso, sabe aquele meu coração?
Ele ainda é seu...
                                                         By: Dona Kelly

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Que vontade,

Vontade de voar,de viaja,de badala e as vezes de fica apenas quieta.
Vontade de amar,de fazer loucuras, de parar de sonhar e partir pro ataque.
Vontade de fazer novos amigos,novos amores,novos momentos eternos.
Vontade de ficar no meu velho e compacto mundo.
Mas de todas as minhas vontades a maior e de ser eternamente feliz
mesmo que essa eternidade seja dividida em momentos,lugares e amores.

                                                                                          By: Dona Kelly

Quantas chances desperdicei,

quando o que eu mais queria
era provar pra todo mundo, 
que eu não precisava provar nada pra ninguém
me desfiz em mil pedaços pra você juntar
e queria sempre achar explicação pro que eu sentia.


Legião Urbana

Me cansei de tentar,

parecer forte o tempo todo! O que eu quero agora é fugir pra bem longe...Quem sabe outro planeta.
Me cansei de agradar quem não me agrada,de rir pra quem não quero rir,de falar coisas 
só pra esta no meio,de ver filmes românticos me deliciando com a doce ilusão de que um dia 
encontrarei a tal alma gêmea,de andar pelas ruas procurando um novo alguém,ou de procurar 
em um outro alguém um alguém já tão distante.
Me cansei de amar,de me apaixonar,de criar expectativas,ilusões,na verdade me cansei de sofrer.


                                                                                                                                    By: Dona Kelly

Você não precisa saber,

que eu choro porque me sinto pequena num mundo gigante. Nem que eu faço coisas estúpidas quando estou carente. Você nunca vai saber da minha mania de me expor em palavras, que eu escrevo o tempo todo, em qualquer lugar. Muito menos que eu estou escrevendo sobre você neste exato momento. 
Você não precisa saber,nem acreditar se não quiser, que meu amor por você foi verdadeiro,que chorei inúmeras vezes por não te ter por perto,que chorei por você ser quem eu sempre sonhei e eu não ser quem te tira o sono.
Você não vai precisa saber de muita coisa sobre mim,principalmente o fato de que eu ainda não te esqueci.
                                                                                                                                       By: Dona Kelly

Eu não tenho idéia,

porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir. 


Greys Anatomy.

Por mais elegante,

chique e bem comportada que uma mulher seja, ela vai se descabelar toda por causa de um vagabundo. É, ela vai descer do salto quando tiver ciúmes, vai chorar litros de lágrimas quando brigar com ele, vai dizer palavrões, coisas bizarras, mandá-lo para onde o sol não bate. É assim mesmo. Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo.
É a verdade dói eu sei,que atire a 1º pedra quem nunca se apaixonou por um traste!
Aquele que a sua mãe odeia,que seu pai deserda,que te irrita e te faz sofrer,mas que em momentos por mais pequenos e eternos que sejam te leva nos seus melhores sonhos.E então você iludida mata e morre por ele e isso não passa e não há quem faça passar, até o encanto passar e você perceber que ele foi só mais uma tentativa errada de ser feliz.                                                    
                                                                                                                         By: Dona Kelly

Sei exatamente como é,

querer morrer, como dói sorrir quando na verdade você quer chorar,como você tenta 
se ajustar e não consegue,como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro.
Como tudo parece dar errado por mais que você se esforce,na dor que parece infinita 
quando se perde alguém,e a frustração de quando se permite perder alguém.
Eu sei exatamente como é a dor do amor.
                                                                                                  By: Dona Kelly

Eu costumava acreditar,

em todo mundo, que as coisas eram fáceis, que tudo tinha jeito. 
Mas o tempo vai passando e a gente vai aprendendo.


Charlie Brown Jr.

Aprenda uma coisa:




Não seja leviano com o coração dos outros.
Não ature gente de coração leviano.
Não perca tempo com inveja.
Às vezes se está por cima,
às vezes por baixo.
A peleja é longa e, no fim,
é só você contra você mesmo.
Não esqueça os elogios que receber.
Esqueça as ofensas.
Se conseguir isso, me ensine.
Guarde as antigas cartas de amor.

Pedro Bial.

                                                                             

Qual foi o último para sempre que você acreditou?

Já parou pra pensar em quantos "Para Sempre" agente acredita ao longo da vida.
E em quantos amores agente juga verdadeiro,em quantas dores dizíamos ser eternas,
quantos tropeços juravamos ser fatais,em quantas amizades inquebráveis.
E nunca vai importa a situação em que o "pra sempre" se encontra,mas ele sempre
vai existir porque precisamos de uma motivação pra encara cada dia que passa,
mesmo sabendo que o pra sempre,sempre acaba.
                                                                                          By: Dona Kelly

Pessoas perfeitas,

não mentem, não bebem, não chingam, não fumam, não se drogam, não brigam, não discutem, não se exaltam, não erram e não existem.
Então nao procure perfeiçao em ninguem,será um plano frustado.
Tenha seu próprio conceito de perfeiçao,ela pode ta nos  lugares e nos momentos mais simples.


                                                                                                             By: Dona Kelly

Para o que vale a pena,

nunca é tarde demais ou, no meu caso, cedo demais, para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Inicie sempre que quiser. Você pode mudar ou ficar na mesma. Não existem regras para isso. Nós podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. Eu espero que você veja coisas que assustam você. Eu espero que você sinta coisas que nunca sentiu antes. Eu espero que você encontrar pessoas com um ponto de vista diferente do seu. Eu espero que você viva uma vida da qual voce se orgulhe. E se você achar que você não está vivendo, eu espero que você tenha força para começar tudo de novo.


 O Curioso Caso de Benjamim Button.

Frequentemente,

tenho longas conversas comigo mesma, e na maioria das vezes não entendo uma palavra do que estou dizendo.
Não sei se quero fugir ou se quero ficar,se quero presencia o que pode acontece ou me esconde possibilitando o erro,
se quero amar loucamente ou se quero ver o amor de longe,nos casais a passear na rua,assim posso ver só a parte boa do amor,se quero viver a parte séria da vida ou vadia pelos quatros cantos do mundo seja a escolha certa,se quero um amor pra chamar de meu ou se quero amores para chamar de meu.
E nessa confusão de pensamentos pertubados, conflitos mal resolvidos,amores inacabados,eu fico em cima do muro
sem saber o que é certo ou que é errado. 
                                                                                                   By: Dona Kelly 

Amor não é se envolver,

com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser...

Mário Quintana.

Bom mesmo,

é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante.

Charles Chaplin.

Sabe qual é meu sonho secreto?

Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia.
Que atire a 1º pedra quem nunca teve ou tem esse desejo!
Quem nunca imagino milhões de cenas dando o troco em alguém,seja no namorado,
na amiga falsa,no ficante,no casinho, ou sei la em quem.
O negocio é,quem nunca se imagino fazendo alguém sofre só pra se vingar...Pensamento proibido neh?!
mas somos todos iguais e não tem pra onde correr,não existe alguém bom o suficiente pra não sentir raiva,ódio da dor ou ate mesmo do amor,nem alguém mal o suficiente pra passar por cima de tudo isso sem ao menos ganhar uma cicatriz.
Então na verdade o que te define capaz de traçar seu próprio caminho sem marcas amargas ou momentos inúteis, são suas escolhas,basta você saber levar todos os truques que a vida te traz.                                                                                                              
                                                                                                    By: Dona Kelly

No mundo sempre existirão,

pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras, que vão te odiar, pelo mesmo motivo. 
Acostume-se!

E deixe elas apreciarem você nao se importar ;*
                                                                                                                By: Dona Kelly

Aprendi que o tempo,

não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso diminui o tamanho dela.
E por mais que doa,que machuque,que te  torture pelos piores truques da vida no final tudo vai fica bem.
Por mais que em momentos isso parece um milagre.
                                                                                                                 By: Dona Kelly

Oi gente,



o blog Dona Flor ta aqui pra compartilhar sentimentos,aprendizagens,
sonhos,liçoes de vida,loucuras,bobagens e de tudo um poco \o/
Sejam bem vindos e sintam-se avontade *-*

Então dê tudo ou nada,

voce pode ficar de pé, quando você tropeçar e cair. Um pouco de sorte pode te dar um longo caminho, então não se preocupe com o que as pessoas dizem. Quem sabe onde o vento pode soprar para uma menina normal...


Ordinary Girl - Miley Cyrus