Já parou pra pensar em quantos "Para Sempre" agente acredita ao longo da vida.
E em quantos amores agente juga verdadeiro,em quantas dores dizíamos ser eternas,
quantos tropeços juravamos ser fatais,em quantas amizades inquebráveis.
E nunca vai importa a situação em que o "pra sempre" se encontra,mas ele sempre
vai existir porque precisamos de uma motivação pra encara cada dia que passa,
mesmo sabendo que o pra sempre,sempre acaba.
By: Dona Kelly
Nenhum comentário:
Postar um comentário