Ele olha pra ela com aquele olhar de paixão,ela já o olha como quem nao quer mais.
Ele diz que tudo não pode acabar assim,ela chora e diz que o amor acabou,ele arruma mil maneiras pra reverter a situação,mas ela durona resiste e se mantem firme a sua decisão.
Ele relembra momentos incriveis a dois,ela sorri mas diz mais uma vez que não da mais.
Eles começam a discutir e no calor da briga,ela confessa estar doente e diz não querer a piedade dele.
Ele sorri com alivio e pergunta ser por isso que ela não queria mais,ela acena com a cabeça e já com a voz travada diz que sim,que ele não merece sofrer por ela.
Ele corre e a abraça bem forte,já quase chorando diz amar ela loucamente,que iriam superar tudo juntos,que nada o faria mudar de idéia.
Ela feliz mas receosa agradece,ele sorri e a beija como se fosse o 1º ou o ultimo beijo.
No fim da tarde foram ver o por sol numa montanha distante e silenciosa,a unica coisa que se podia ouvir era o amor,sim o amor, que transformava até mesmo os sons mais estranhos nos mais bonitos.
Com aquele cenário parecia ate estar tudo bem,faziam juras de amor,trocavam beijos eternos,faziam planos para ate mesmo além da vida e juraram viver cada dia como se fosse o ultimo.
Os dias foram passando,e o tempo cada vez mais estreito,eram dias bons e outros ruins,noites e noites no hospital,mas ele sempre ali,ao lado dela sem abandona-la um minuto.
Como o esperado não demoro muito tempo para ela seguir seu caminho,foi um baque mesmo assim.Ele jurou nunca se casar ou amar um outro alguém.Mas não foi o ocorrido,os anos se passaram e ele se casou e teve filhos,uma familia normal como qualquer outra.Mas nunca esqueceu o seu 1º amor,por vezes era como se ouvisse ela chamar seu nome,por vezes era uma saudade normal,outras era tão intensa que parecia não ter fim.
O tempo passou e ele já velho e debilitado,internado por acaso no mesmo quarto que sua amada partiu,já quase sem voz devido a idade chama por ela e como um milagre, talvez ate mesmo seja um,ela esta ao seu lado e diz para ele não ter medo porque agora estariam juntos para todo o sempre.
Ele olha pra ela com um sorriso calmo e diz ter esperado por isso a vida inteira e que nunca a esqueceu,e ela tão serena responde: eu sei,sempre estive ao seu lado...
E com o mais belo semblante, os dois de mãos dadas seguem juntos a eternidade.
By: Dona Kelly
Nenhum comentário:
Postar um comentário