Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia.
Que atire a 1º pedra quem nunca teve ou tem esse desejo!
Quem nunca imagino milhões de cenas dando o troco em alguém,seja no namorado,
na amiga falsa,no ficante,no casinho, ou sei la em quem.
O negocio é,quem nunca se imagino fazendo alguém sofre só pra se vingar...Pensamento proibido neh?!
mas somos todos iguais e não tem pra onde correr,não existe alguém bom o suficiente pra não sentir raiva,ódio da dor ou ate mesmo do amor,nem alguém mal o suficiente pra passar por cima de tudo isso sem ao menos ganhar uma cicatriz.
Então na verdade o que te define capaz de traçar seu próprio caminho sem marcas amargas ou momentos inúteis, são suas escolhas,basta você saber levar todos os truques que a vida te traz.
By: Dona Kelly
Nenhum comentário:
Postar um comentário