tenho longas conversas comigo mesma, e na maioria das vezes não entendo uma palavra do que estou dizendo.
Não sei se quero fugir ou se quero ficar,se quero presencia o que pode acontece ou me esconde possibilitando o erro,
se quero amar loucamente ou se quero ver o amor de longe,nos casais a passear na rua,assim posso ver só a parte boa do amor,se quero viver a parte séria da vida ou vadia pelos quatros cantos do mundo seja a escolha certa,se quero um amor pra chamar de meu ou se quero amores para chamar de meu.
E nessa confusão de pensamentos pertubados, conflitos mal resolvidos,amores inacabados,eu fico em cima do muro
sem saber o que é certo ou que é errado.
By: Dona Kelly
Nenhum comentário:
Postar um comentário