quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Você não precisa saber,

que eu choro porque me sinto pequena num mundo gigante. Nem que eu faço coisas estúpidas quando estou carente. Você nunca vai saber da minha mania de me expor em palavras, que eu escrevo o tempo todo, em qualquer lugar. Muito menos que eu estou escrevendo sobre você neste exato momento. 
Você não precisa saber,nem acreditar se não quiser, que meu amor por você foi verdadeiro,que chorei inúmeras vezes por não te ter por perto,que chorei por você ser quem eu sempre sonhei e eu não ser quem te tira o sono.
Você não vai precisa saber de muita coisa sobre mim,principalmente o fato de que eu ainda não te esqueci.
                                                                                                                                       By: Dona Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário