quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quantas chances desperdicei,

quando o que eu mais queria
era provar pra todo mundo, 
que eu não precisava provar nada pra ninguém
me desfiz em mil pedaços pra você juntar
e queria sempre achar explicação pro que eu sentia.


Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário