quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bom mesmo,

é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante.

Charles Chaplin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário