parecer forte o tempo todo! O que eu quero agora é fugir pra bem longe...Quem sabe outro planeta.
Me cansei de agradar quem não me agrada,de rir pra quem não quero rir,de falar coisas
só pra esta no meio,de ver filmes românticos me deliciando com a doce ilusão de que um dia
encontrarei a tal alma gêmea,de andar pelas ruas procurando um novo alguém,ou de procurar
em um outro alguém um alguém já tão distante.
Me cansei de amar,de me apaixonar,de criar expectativas,ilusões,na verdade me cansei de sofrer.
By: Dona Kelly
Nenhum comentário:
Postar um comentário