quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aprendi que o tempo,

não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso diminui o tamanho dela.
E por mais que doa,que machuque,que te  torture pelos piores truques da vida no final tudo vai fica bem.
Por mais que em momentos isso parece um milagre.
                                                                                                                 By: Dona Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário