quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

No mundo sempre existirão,

pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras, que vão te odiar, pelo mesmo motivo. 
Acostume-se!

E deixe elas apreciarem você nao se importar ;*
                                                                                                                By: Dona Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário