terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E na troca de olhares,

os rostos se aproximam,os lábios se tocam,uma sensação unica,uma mistura de medo e extrema felicidade.
Ela nervosa,ele segura sua mão com a intenção de acalma-la, o mundo parece já nao existir,as palavras perdem o significado o que predomina é o olhar e a suave respiração de ambos.
Ela agora o olha com vergonha,ele a olha como mulher.O silencio assusta,mil perguntas caladas,o coração acelerado, ate que ele numa atitude de coragem quebra o silencio,olha bem fundo nos olhos dela,a beija e diz com todas as letras o mais sincero te amo que alguém poderia ouvir.
Ela está admirada com a cena,parecia ate filme de romance,aqueles que ela assistia nas madrugadas se matando com as pipocas,e sonhando com o amor,agradece.
Ele confuso,não entende o porque.
Ela o responde: Por me fazer entender...
Ele ainda mais confuso: Entender?
Ela o responde novamente: Sim! Entender que o amor e a felicidade não se sente,se vive.
Sendo assim,obrigada também! diz ele.
Pelo que? intrigada pergunta.
Ele: Por me mostrar o que é a felicidade e o amor.
Ela maravilhada com a declaração o beija e diz o amar muito,ele emocionado com tanta
perfeição simplesmente a ama,a ama como se fosse ultima coisa a fazer na vida. 
                                                                                                  By: Dona Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário