quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sei exatamente como é,

querer morrer, como dói sorrir quando na verdade você quer chorar,como você tenta 
se ajustar e não consegue,como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro.
Como tudo parece dar errado por mais que você se esforce,na dor que parece infinita 
quando se perde alguém,e a frustração de quando se permite perder alguém.
Eu sei exatamente como é a dor do amor.
                                                                                                  By: Dona Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário