quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aprenda uma coisa:




Não seja leviano com o coração dos outros.
Não ature gente de coração leviano.
Não perca tempo com inveja.
Às vezes se está por cima,
às vezes por baixo.
A peleja é longa e, no fim,
é só você contra você mesmo.
Não esqueça os elogios que receber.
Esqueça as ofensas.
Se conseguir isso, me ensine.
Guarde as antigas cartas de amor.

Pedro Bial.

                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário