quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Que vontade,

Vontade de voar,de viaja,de badala e as vezes de fica apenas quieta.
Vontade de amar,de fazer loucuras, de parar de sonhar e partir pro ataque.
Vontade de fazer novos amigos,novos amores,novos momentos eternos.
Vontade de ficar no meu velho e compacto mundo.
Mas de todas as minhas vontades a maior e de ser eternamente feliz
mesmo que essa eternidade seja dividida em momentos,lugares e amores.

                                                                                          By: Dona Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário