quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Relatos de uma vida sem amor.

E minhas vontades diminuem a cada instante.
É como se faltasse um pedaço de mim,como se faltasse algo importante,sabe aquela sensação de que perdemos algo e procuramos em todo os bolsos sem ao menos saber o que procurar,é esta sensação que me invade.
Eu não sei ao certo se preciso de um amor,ou de um novo amigo,de novas aventuras,ou da minha depressão alternativa,se devo acreditar mais,confiar mais,ou parar de me iludir e me enganar menos.
Se me deito e paro pra pensar,me vem logo um turbilhão de pensamentos,seria a senescência ? Dizem que essa faze é pertubadora ! 
Mas não sei o que é... Se ao menos eu pudesse me responder todas as duvidas,perguntas que ninguém poderá responder,ou será que o propósito delas seria serem sempre duvidas? Eu não sei! ja estou velho demais pra pensar nisso.
E aquela paixão que você se obriga a ter,só pra ter em quem pensar nas noites vazias,em quem comenta quando o assunto acaba na roda amigos,e embora você o ache um chato e olhe pra ela com fundo da sua alma sem nenhuma afeição,você o mantém ali, por um simples capricho.
E as pessoas chatas que você insiste em manter perto de você,nem você mesmo sabe o motivo de tanta burrice,e a olha por horas com uma cara feliz e simpática,mas com o pensamento longe,pois nenhuma palavra dita ali te interessa,e mesmo assim você insisti em ter ela perto de você.
E sabe qual a pior coisa de tudo isso? É que você não percebe quem realmente te merece,quem realmente te ama,e cego e iludido com tantas bobagens reluzentes você as magoá e não admite isso por nada.
O tempo passa, você cai na real e sempre volta pra corrigir todos os seus erros,mas embora você volte o tempo não tem esse poder, e tudo que você tem agora são idéias,idéias de como teria sido se você tivesse dado valor a quem realmente mereceu,a quem ficava feliz com um simples olhar,ou alguma graça sua,de como teria sido se você tivesse amado quem tanto te amou.
E nessas reflexões em forma de pensamentos  você se da conta de que o que realmente importa é o amor.Seja ele da família ou de outro alguém,você ate vive sem ele,mas o final da história concerteza não vai ter os créditos que você tanto sonhou.
                                                              By: Dona Kelly

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E na troca de olhares,

os rostos se aproximam,os lábios se tocam,uma sensação unica,uma mistura de medo e extrema felicidade.
Ela nervosa,ele segura sua mão com a intenção de acalma-la, o mundo parece já nao existir,as palavras perdem o significado o que predomina é o olhar e a suave respiração de ambos.
Ela agora o olha com vergonha,ele a olha como mulher.O silencio assusta,mil perguntas caladas,o coração acelerado, ate que ele numa atitude de coragem quebra o silencio,olha bem fundo nos olhos dela,a beija e diz com todas as letras o mais sincero te amo que alguém poderia ouvir.
Ela está admirada com a cena,parecia ate filme de romance,aqueles que ela assistia nas madrugadas se matando com as pipocas,e sonhando com o amor,agradece.
Ele confuso,não entende o porque.
Ela o responde: Por me fazer entender...
Ele ainda mais confuso: Entender?
Ela o responde novamente: Sim! Entender que o amor e a felicidade não se sente,se vive.
Sendo assim,obrigada também! diz ele.
Pelo que? intrigada pergunta.
Ele: Por me mostrar o que é a felicidade e o amor.
Ela maravilhada com a declaração o beija e diz o amar muito,ele emocionado com tanta
perfeição simplesmente a ama,a ama como se fosse ultima coisa a fazer na vida. 
                                                                                                  By: Dona Kelly

domingo, 12 de dezembro de 2010

Até parece que você já tinha

O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar



Equalize - Pitty

Amor eterno...

 Ele olha pra ela com aquele olhar de paixão,ela já o olha como quem  nao quer mais.
 Ele diz que tudo não pode acabar assim,ela chora e diz que o amor acabou,ele arruma mil maneiras pra reverter a situação,mas ela durona resiste e se mantem firme a sua decisão.
  Ele relembra  momentos incriveis a dois,ela sorri mas diz mais uma vez que não da mais.
Eles começam a discutir e no calor da briga,ela confessa estar doente e diz não querer a piedade dele.
  Ele sorri com alivio e pergunta ser por isso que ela não queria mais,ela acena com a cabeça e já com a voz travada diz que sim,que ele não merece sofrer por ela.
  Ele corre e a abraça bem forte,já quase chorando diz amar ela loucamente,que iriam superar tudo juntos,que nada o faria mudar de idéia.
   Ela feliz mas receosa agradece,ele sorri e a beija como se fosse o 1º ou o ultimo beijo.
  No fim da tarde foram ver o por sol numa montanha distante e silenciosa,a unica coisa que se podia ouvir era o amor,sim o amor, que transformava até mesmo os sons mais estranhos nos mais bonitos.
  Com aquele cenário parecia ate estar tudo bem,faziam juras de amor,trocavam beijos eternos,faziam planos para ate mesmo além da vida e juraram viver cada dia como se fosse o ultimo.
   Os dias foram passando,e o tempo cada vez mais estreito,eram dias bons e outros ruins,noites e noites no hospital,mas ele sempre ali,ao lado dela sem abandona-la um minuto.
   Como o esperado não demoro muito tempo para ela seguir seu caminho,foi um baque mesmo assim.Ele jurou nunca se casar ou amar um outro alguém.Mas não foi o ocorrido,os anos se passaram e ele se casou e teve filhos,uma familia normal como qualquer outra.Mas nunca esqueceu o seu 1º amor,por vezes era como se ouvisse ela chamar seu nome,por vezes era uma saudade normal,outras era tão intensa que parecia não ter fim.
  O tempo passou e ele já velho e debilitado,internado por acaso no mesmo quarto que sua amada partiu,já quase sem voz devido a idade chama por ela e como um milagre, talvez ate mesmo seja um,ela esta ao seu lado e diz para ele não ter medo porque agora estariam juntos para todo o sempre.
 Ele olha pra ela com um sorriso calmo e diz ter esperado por isso a vida inteira e que nunca a esqueceu,e ela tão serena  responde: eu sei,sempre estive ao seu lado...
 E com o mais belo semblante, os dois de mãos dadas seguem juntos a eternidade.
                                                                        
                                                                                         By: Dona Kelly

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Não importa,

em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.


William Shakespeare

Meu mundo,

se resume a momentos.
Momentos de dor,momentos de amor,momentos de carinho,afeto e rancor.
Momentos felizes,momentos de amigos,momentos incríveis,momentos de crises.
Momentos só meu,momentos com todos,alguns eternos outros tolos.
E é de momentos que se vive,cada dia é como se fosse uma pagina do meu livro,
e cada pessoa é como se fosse um personagem cabe a cada uma ter um papel principal
ou ser apenas figurante.
                                                                   By: Dona Kelly

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sabe aquela minha caixinha de decepção?

e aquela minha caixinha de sofrimento,aquela de raiva,
a de ciúmes,de desejo,e a de mentiras?
Você faz parte de todas elas agora!
Mesmo com tudo isso, sabe aquele meu coração?
Ele ainda é seu...
                                                         By: Dona Kelly